Professora causa polêmica ao posar de lingerie

A britânica Natasha Gray, 30, professora de educação física, causou polêmica entre os pais de alunos ao posar de lingerie em um site de modelos na internet.

Com o apelido de Tasha, ela aparece em lingerie rosa e com uma descrição que inclui “disposta a viajar com despesas pagas”, afirma o jornal britânico “The Sun”.

Segundo o jornal, as fotos foram vistas por um pai de aluno que escreveu uma carta anônima à escola reclamando das imagens “provocadoras”. Na carta, o pai diz ainda que as fotos já são conhecidas pelos alunos da escola Manor Community, em Cambridge, até mesmo pelos de apenas 11 anos.

A professora já ganhou uma competição de “professora mais sexy” em 2002, pouco antes de entrar na escola de Cambridge. Logo depois, entrou em uma competição com ganhadoras de outras seis profissões para ser “a mais sexy do Reino Unido”.

Ela perdeu o cargo, afirma o “The Sun”, para uma instrutora de fitness. “Foi absolutamente fantástico. Eu tive um dia brilhante. A audiência foi fantástica e me ajudou”, descreveu Gray.
O diretor da escola, Ben Slade, afirmou que as fotos não têm relação com o trabalho da professora na escola e ressaltou que Gray foi severamente criticada.

“Eu não sabia de nada sobre isso. Nós temos regras robustas sobre como os professores devem agir na escola. Isto certamente será resolvido de maneira séria, como um assunto disciplinar.”

Fonte: Folha Online

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Professora causa polêmica ao posar de lingerie

Deixe o seu comentário