Mover de uma nação mergulhada no sobrenatural

A cidade eleita há 10 anos para iniciar o mover profético de avivamento em solo brasileiro recebeu nesta Quinta-feira, 26 de Março, o Apóstolo Terra Nova e o Pastor Gilmar Brito para uma programação diferente.

O pontapé inicial na produção da décima edição do evento que reuniu cerca vinte mil pessoas no último ano, começou com o tradicional café da manha preparado notadamente para líderes e Pastores do extremo sul da Bahia no Náutico Praia Hotel.

Cerca de duzentos convidados participaram da reunião que teve dentre outros objetivos: ajustar últimos detalhes do evento, convocar a Igreja regional para uma participação efetiva, bem como, promover um momento singular de apascentamento para os Pastores baianos.

Na qualidade de ovelhas, os líderes receberam uma palavra de edificação e ensinamento que certamente norteará a condução de seus rebanhos sob uma nova visão de pastoreio.

No encerramento da reunião o Apóstolo Renê Terra Nova confirmou para a próxima semana a chegada da estrutura da tenda que abrigará em 2009 o mover de uma Nação mergulhada no sobrenatural de Deus. O grande Tabernáculo será mais uma vez o lugar destinado aos cinco dias de adoração que comportará caravanas dos 27 estados brasileiros e representantes de 19 nações.

A agenda do Apóstolo seguiu-se mais a noite com o 1º ADORA PORTO, evento produzido e realizado pela OMEPS – Ordem de Ministros do Evangelho da cidade de Porto Seguro, no Estádio Municipal Toca do Gaiamum. O culto foi iniciado com um período de louvor liderado pelos ministérios locais e em seguida conduzido pelo Pastor Gilmar. Além dos Pastores que compõe a OMEPS, o Prefeito Gilberto Abade também esteve presente no evento.

A noite chuvosa que, segundo o Apóstolo, veio como um sinal da prosperidade a ser derramada, não impediu que os decretos fossem liberados para a comunidade cristã de Porto Seguro. “Esta é a primeira vez que eu me ofereço para permanecer na cidade, porque sabia que teria que estar aqui hoje não como Profeta, mas como sacerdote para declarar que o Senhor se lembrou de vocês”, afirmou.

De acordo com o Apóstolo Terra Nova, Deus poderia ter escolhido São Paulo, por ser o grande pólo econômico da Nação, Brasília – centro das decisões políticas nacionais, Salvador – a primeira capital do país, Rio de Janeiro ou, mesmo, Manaus – considerada a Paris dos Trópicos. Entretanto, Ele preferiu eleger Porto Seguro para conceber o avivamento brasileiro, por escolher as coisas que não existem para fazê-las existir.

Sua missão na cidade foi encerrada com uma oração intercessória pela remissão de Arraial D`Ajuda, Passarela do Álcool e Santa Cruz de Cabrália, pontos turísticos que atraem milhares de turistas pela cultura pagã e profana oferecida.

O clamor levantado fez com que toda a Igreja reunida abençoasse a cidade com prosperidade, paz e mudanças progressivas que atingirão todos os bairros de Porto Seguro, bem como sua economia e cultura.

A bênção sacerdotal e apostólica marcou a visita do Apóstolo Renê Terra Nova e apontou para a contagem regressiva do 10° Congresso que promete dias de muito louvor, unção e palavras proféticas para um Brasil que se moverá, a partir de então, no sobrenatural.

fonte: site do MIR
dica do bichoderondonia via twitter

acho que agora entendi. o terra nova passou na passarela do álcool p/ conhecer o terreno que seria remido e se encheu de capeta. só pode…

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Mover de uma nação mergulhada no sobrenatural

Deixe o seu comentário