Aqui Agora Gospel (38)

Fiéis da seita Tabernáculo Vitória realizaram na manhã deste sábado (11), uma caminhada pelas ruas do centro de Ecoporanga, norte do Estado. Cerca de 400 integrantes, munidos de cartazes, deixaram o condomínio Recanto das Águias, onde vivem isolados da comunidade, para pedirem mais compreensão dos moradores com os seus hábitos e estilo de vida que seguem. O protesto terminou por volta das dez horas e não contou com a participação do líder da seita, pastor Inereu Vieira.

Nos cartazes e faixas exibidos pelos fiéis da Tabernáculo Vitória, os membros da seita atribuíam à imprensa a tentativa de denegrir a imagem do pastor Inereu.

A população de Ecoporanga ficou dividida com o protesto. Enquanto uns apoiavam e até participavam da caminhada, outros pediam que a seita abrisse as portas do Recanto das Águias para mostrar a realidade dos fiéis que participam da Tabernáculo. Após a passeata, a movimentação na cidade voltou ao normal.

dica do Andrei Sá

Leia +

As safadezas desse pilantra estão sendo denunciadas há quase dois anos e o cara ainda tá solto e pregando suas heresias por aí. Segundo os fiéis, a culpa é da imprensa…

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Aqui Agora Gospel (38)

Deixe o seu comentário