A importância de se trabalhar em equipe

O deficiente auditivo Fernando de Souza Moreira, de 20 anos, foi preso em flagrante por tentativa de furto, na madrugada de ontem, depois de ter sido abandonado por dois comparsas no estabelecimento que havia arrombado momentos antes. A Polícia Militar foi acionada pelo alarme da Mercearia e Lanchonete JHS, na Avenida Rio Vermelho, no Jardim Itaipu.

Equipes da 28ª Companhia da Polícia Militar encontraram Fernando no caixa da mercearia recolhendo carteiras de cigarros, isqueiros, cartões telefônicos e um chip de celular e colocando os objetos dentro de uma mochila. Ele não notou o alarme sonoro da segurança nem a presença dos policiais.

Ele foi preso em flagrante e, revoltado com o fato dos dois amigos terem fugido assim que o alarme tocou, Fernando pegou papel e caneta e escreveu o endereço do carpinteiro Danivaldo Rodrigues das Neves, de 28, que foi preso logo depois. A polícia não sabe quem é o outro homem.

De acordo com o delegado Alexandre Pinto Lourenço, plantonista do 20º DP, os dois presos tiveram de ser colocados em celas separadas porque Fernando ameaçava, com gestos, bater em Danivaldo. Foram apreendidos 39 carteiras de cigarros, 4 isqueiros, 1 estojo de maquiagem, 1 chip de celular, 2 cartões telefônicos, 1 par de chinelos, 1 energético, 1 garrafa de refrigerante e 1 multifuncional.

Fonte: O Popular

E eu me pergunto o que o cara ia fazer com 1 estojo de maquiagem =]

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for A importância de se trabalhar em equipe

Deixe o seu comentário