Pororoca apostólica

A unção apostólica veio em um momento muito especial, 18 de Novembro de 2001, como um reconhecimento de seu ministério quíntuplo e das benesses que têm vindo através de sua vida sobre o Brasil e as nações.

Ali nascia a Primeira Igreja Batista da Restauração em Manaus (PIBREM). A então, Igreja da Restauração, como ainda hoje é conhecida, mudou a história de Manaus por seu clamor pelas multidões e restauração familiar.

Com liderança forte, o Apóstolo Renê Terra Nova, não estava apenas fundando uma Igreja, mas também gerando uma linguagem própria e ensinamentos que trouxeram uma nova dinâmica ao povo de Deus.

Ensinou aos filhos de Deus a necessidade de ter Jerusalém como verdadeiramente é: a Cidade do Grande Rei. Ensinou que fé e fidelidade andam juntas. Elevou o nível de alma do povo, mostrando que pobreza, miséria e ruína são estigmas do passado e que prosperidade é um direito de cada filho de Deus.

trechos da modestíssima biografia de Renê Terra Nova no novo site dele. os destaques são meus.

ps.: posso jurar que o “figurino pleonasmo” (terra nova em tons de terra) da primeira foto foi criado pelo marco feliciano. só pode…

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pororoca apostólica

Deixe o seu comentário