Sabadão Cult (103)

Aê people,

Dá pra acreditar que praticamente um terço de 2009 já foi pro saco? Ops, perdão pela linguagem imprópria p/ o dia reservado à cultura… rs Mas é verdade. 😛

Depois do terceiro aniversário do blog, daqui a alguns dias a newsletter Pavazine# chega à centésima edição, completando 2 anos de vida. Se vc não a recebe, cadastre-se na lateral do blog.

Última semana de abril. Hora de atualizar a lista de livros lidos no ano. Confira a lista completa e o ranking c/ a cotação de cada uma das obras. Após o Bookcrossing, logo vai rolar mais uma série de prêmio p/ quem está no mob de leitura. Se vc quer participar, basta enviar a lista dos títulos que leu neste ano p/ o e-mail livrosepessoas@gmail.com. A quantidade de títulos NÃO é considerada na hora de sortear os prêmios. Em 2009, já foram distribuídos 50 livros e 5 assinaturas da Ultimato.

A edição de hj contou c/ a colaboração do Francisco Salerno Neto e do Marcos Henrique. Muuuito obrigado! =)

big abraço

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Sabadão Cult (103)

Deixe o seu comentário