Meu pintinho amarelinho

O ator pornô Ron Jeremy, dos Estados Unidos, criou no início de abril um blog e perfil no Twitter para seu próprio pênis. Ele, que mais de 1 mil filmes no currículo, achou que a exposição não era suficiente e decidiu literalmente dar voz a seu órgão sexual na internet.

Na curiosa página Ron’s Monster (monstro do Ron) no Twitter, ilustrada com a figura de um galo, o usuário diz ser a “coisa” de Ron Jeremy. O perfil também está preenchido nas seções “localização” (bem embaixo da cintura) e “biografia” (ator clássico com treinamento em drama, blogueiro e ligado a Ron Jeremy – sim, sou eu!).

Além de interagir com outros usuários da rede social, o autor faz afirmações do tipo “fiz quase tudo que era possível nessa vida. Twittar parecia ser logicamente o próximo passo”, “Ron ainda está dormindo, mas estou em pé há horas” e “tenho certeza que há diversos pênis no Twitter, mas sou o único que pertence a Ron Jeremy”.

Já o blog tem textos maiores, como um em que o órgão sexual do ator pornô se compara a um avião e também fala sobre seus sentimentos – ele é bem interessado no assunto, e até faz terapia: “sim, é um clichê, mas os passarinhos são sensíveis”.

“Sou frequentemente questionado sobre o que penso quando estou para baixo. Bem, eu tenho esperanças e sonhos como qualquer um de vocês. Mas também sou um realista. Apesar de me considerar um bom cantor, por exemplo, sei que nunca participarei do programa ‘American Idol’”, escreveu o autor.

O slogan da página é “o blog oficial do pênis treinado de Ron Jeremy, que trilha seu caminho pelo mundo cabeludo do entretenimento”.
fonte: G1

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Meu pintinho amarelinho

Deixe o seu comentário