Velhinhos em liquidação

Considerando que a Ordem Jesuíta detém o controle da Organização Mundial de Saúde, através de sua estrela maior, conhecida como Dr. Roberto Gallo, vez por outra tem surgido a notícia de uma peste moderna, a qual poderá dizimar a sociedade ocidental.

Em geral, essas doenças são produzidas nos laboratórios americanos e testadas em algumas cobaias humanas, para depois serem propagadas como epidemias, assustando a população global. Já tivemos a gripe do frango, há alguns anos. Agora temos a gripe suína e a população de cada cidade corre aos postos de vacina, aterrorizada diante do fantasma da doença e da morte.

Nunca tomei vacina alguma e estou chegando aos 80 anos sem jamais ter ficado doente. Só adoece por vírus quem tem pouca higiene, vive em aglomerações e se alimenta mal, o que não é meu caso.

Quando eu cursava uma Universidade da Terceira Idade, observei que as colegas idosas tomavam todo tipo de vacina indicado pela mídia e ficavam escandalizadas com a minha incredulidade a respeito do assunto.

Em minha leiga opinião, essas vacinas recomendadas pelos ministérios da saúde em cada país são armas de terror, para intimidar e liquidar, em poucos anos, a população de idosos, pois estes aumentaram em número e os governos já não têm verba para sustentar as suas aposentadorias. Por isso, a melhor maneira é liquidar os velhinhos, os quais estão ficando muito dispendiosos para os cofres nacionais.

O governo precisa sempre de mais dinheiro para financiar os altíssimos salários e os gastos excessivos dos políticos eleitos, que nada fazem, exceto cochilar em suas cadeiras e receber fabulosas somas mensais, enquanto os velhinhos, que trabalharam arduamente durante 30 ou 40 anos, ficam aguardando a morte – via inanição ou vacina – e precisam sumir, pois estão incomodando muito.

trecho de Via inanição ou vacina, texto de Mary Schultze no Informativo Batista.

a querida d. mary não toma vacinas mas andou bebendo algo bem forte antes de escrever esse texto. só pode…

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Velhinhos em liquidação

Deixe o seu comentário