Na rua, na chuva, na fazenda… (2)

O sexo cria laços que podem consolidar um relacionamento feliz. Estudos mostram que o excesso de trabalho, a ansiedade e a negatividade diminuem o desejo sexual, principalmente nas mulheres, e isso pode certamente prejudicar o relacionamento de um casal.

De acordo com Susannah Marriott, autora do livro “1001 Maneiras de Relaxar”, editado pela Publifolha, “o sexo bom e com amor atenua o mau humor, as dores de cabeça causadas pelo estresse e a insônia, além de aliviar os músculos e as preocupações”.

well, não resisti comentar separadamente algumas dicas da escritora relaxada. com trocadilho, pls.

Em qualquer lugar, exceto na cama
Para recuperar o desejo em relacionamentos duradouros, tenha relações sexuais em qualquer lugar, menos na cama – no carro, em cima da mesa da cozinha ou do aparador, em frente a uma lareira ou no jardim. Sejam ousados…

recomendo uma passagem rápida pela balança antes de os 2 se aboletarem sobre determinados móveis. é interessante tb levar um exemplar do livro p/ mostrar ao guarda que tentar interromper vcs durante a performance no jardim da praça.

Ajuda da cozinha
Os armários da cozinha são locais inspiradores para guardar brinquedos que vão esquentar sua vida amorosa. Passe um pincel de cozinha na pele, experimente o toque leve do batedor ou de uma colher de pau, use um avental sobre a roupa íntima. Procure algo na despensa – a farinha de milho é uma alternativa sensual para o óleo de massagem. Se tiver um balcão ou aparador na cozinha, use-os para realizar performances eróticas – e não se esqueça do carrinho de cozinha!

nananina. deixe o rolo de macarrão p/ outras ocasiões + apropriadas. utensílios cortantes tb podem provocar súbita perda de libido nos homens. deixe o sushi erótico p/ a retrospectiva dos piores momentos do faustão.

Estilo cabaré
Assista a um filme pornográfico sensual para aprender algumas dicas interessantes sobre como esquentar a vida amorosa. Você pode tentar um striptease ao contrário (comece sem as roupas), uma dança do leque ou usar uma lingerie sensual.

a dança do leque é imprópria p/ manequins acima do 48, sob o risco de o leque revelar tudo antes da hora. essencial discutir c/ seu par o conceito de “lingerie sensual” p/ que ataques de gargalhada não prejudiquem o clima… e o clímax.

Cante duetos
Um estudo da Universidade Christ Church de Canterbury indicou que cantar em coro eleva os níveis de oxitocina (o “hormônio do amor”) no sangue. Forme um dueto com seu parceiro e entrem no clima para a relação sexual. Ou escutem duetos líricos entre amantes.

sei que vc ficou feliz ao se lembrar do antigo hinário da igreja na gaveta, mas não convém usá-lo p/ os tais duetos. mesmo “um pendão real” ou “mais perto quero estar” em duas vozes não devem provocar o efeito desejado. músicas pedindo que algo “caia” (fogo, muralhas, inimigo etrc.) tb devem ser evitadas.

fonte: Folha Online

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Na rua, na chuva, na fazenda… (2)

Deixe o seu comentário