Humor de quinta (105)

Aê galera,

Com quase 14 mil posts, de vez em quando rola de alguém postar algo que já foi postado. Pior é quando sou eu que faço isso e ainda por cima c/ um vídeo que foi ao ar há pouco tempo. Pode gongar… rs

Por falar em gongar, decidi destacar na newsletter os posts + gongados da semana. Noves fora o tom de brincadeira, uma forma de amplificar a opinião dos leitores mesmo qdo não curtiram algo. Dia desses alguém disse que tinha dúvida s/ as três opções de avaliação. Vou aproveitar a oportunidade p/ esclarecer um pouco melhor: o que deve ser avaliado não é o conteúdo do post em si, mas a pertinência de ter sido escolhido.

Um exemplo fictício: “Pastor faz campanha para comprar o Estádio do Morumbi. Ele afirmou que só atletas de Cristo poderão jogar no futuro Morumgospel”. Se fôssemos avaliar o conteúdo do post, “zzz…” seria insuficiente p/ ilustrar a insanidade do cara. No entanto, é muuuito importante que esse tipo de besteira venha à luz. Como lembrou Miroslav Volf, “o mal prospera quando escondido e definha quando exposto”. Ou seja, eu classificaria o post como “ótemo”.

Claro que a ideia da avaliação é permitir que rapidamente os leitores opinem s/ o conteúdo, sem necessariamente deixar um comentário. Como todos sabem, este espaço é plural e a discussão de ideias é sempre bem-vinda. Poatz, escrevi muuuuito… 😛

A edição de hj contou c/ a participação de vários leitores: Andrea Fink, Flávia Mendes, Judith Almeida, Kesia Leonardo, Maria Madalena dos Santos, Andrei Sá, Daniel Guanaes, Francisco Salerno Neto, Jr. Soares e Thiago Mendanha. Muuuito obrigado! =)

big abraço

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Humor de quinta (105)

Deixe o seu comentário