Eu sou espada

Essa espada é carregada de simbolismo para o povo evangélico, em especial para a Renascer em Cristo devido ao Gigante que se levantou e vem nos afrontando desde o inicio desse ano. Tenho enfrentado um grande gigante desde 2007 que vem tentando paralisar minha vida profissional e financeira. Descobri essa espada em 2008 na busca de algo que simbolizasse a minha luta e me trouxesse a esperança de vitória, afinal seria muito mais fácil lutar contra a carne…

No Jejum de Davi recebi estratégias para derrotar o meu gigante de uma forma apostólica, mas necessitava ter uma alternativa e aguardar o mover de Deus. Imediatamente lembrei-me dessa espada e soube que essa seria a pedra que derrubaria o “meu” gigante, além de poder colaborar com a reconstrução da nova Sede de uma forma especial.

Gostaria que essa espada simbolizasse não apenas a luta que estamos passando, (afinal cada um de nós tem o “seu” gigante particular) mas representasse também a certeza da vitória avivando a nossa fé!!

Estou vendendo essa maravilhosa réplica da espada de Davi sob encomenda, com entrega prevista para o início de Junho. O custo é de R$ 500,00. A lâmina não tem corte e vem personalizada “Deus é Fiel” e “Renascer até Morrer”.

dica do Leo Ximenes

recomendo participar da enquete no blog: “Como você pretende matar seu gigante?”
( ) no tapa? ( ) no grito? ( ) chorando? ( ) com ato apostólico?

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Eu sou espada

Deixe o seu comentário