Marcha soldado, cabeça de papel (7)

RESTITUI EU QUERO DE VOLTA O QUE É MEU…TOCA NA PONTA DO ALTAR, TOQUE NO ALTAR, TU ALCANÇARÁS O FAVOR DO REI, TOQUE NO ALTAR…

Juro que fiquei procurando o altar pq queria tocar… queria ver Jesus tb nessa marcha ai, queria poder sentir através das músicas esse Jesus, nas orações, ou melhor nos textos de oratória que o cara que ta la no trio elétrico fala de uma forma bem gritada… queria ver esse Jesus que eles tanto falaram e profetizaram atuar na cidade de Curitiba, salvar a cidade, queria ver esse Jesus atuar na vida dos governantes que ficam ali nos prédios vazios do governo pra onde muita gente estendeu as suas mãos profetizando e intercedendo…. não quero julgar, mas acho que nem eu e nem algumas daquelas pessoas sabiam o que tavam fazendo ali; acompanhando a romaria atrás de um trio elétrico meio parecido com o carnaval da Bahia e tem muito agito, muita gritaria, pulação…

Fiquei pensando, e no meu, no seu, no nosso dia-a-dia, marchamos COM JESUS??? Não sei se ele estivesse ali, se Ele faria tanto alarde, se atrapalharia o trânsito, se iria se empolgar com a multidão e pular dizendo: POR TODO O LADO SOU ABENÇOADO… ELE VEM VESTIDO DE BRANCO, COM OLHOS DE FOGO E COMO ESPERO COM ANSIEDADE PELA SUA VOLTA. Será?

Eu acho que ele faria mais, daria um abraço no sujinho que fica passando no meio da multidão atrapalhando a passagem da geração eleita! Cantaria louvores verdadeiros ao Senhor Deus, O exaltando, dizendo como Ele é maravilhoso e acho que não pediria coisas como EU QUERO DE VOLTA O QUE É MEU? Aliás, o que é seu o que? E acho tb que ele ensinaria a palavra, como devemos agir nas ruas da cidade, como devemos agir como pessoas…

Marcha pra Jesus é um movimento legal… acho que só falta a peça principal….

trecho de e-mail que recebi de uma leitora que participou ontem da Marcha para Jesus em Curitiba.
foto: UOL
Leia e veja +

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Marcha soldado, cabeça de papel (7)

Deixe o seu comentário