O império de (P)Edir Macedo (72)

Executivos e apresentadores da Record participaram de uma ‘reunião’ com o bispo Edir Macedo. Inicialmente, o convite teria sido para uma palestra sobre como chegar ao sucesso, mas acabou se tornando uma ‘pregação religiosa’.

Segundo informações do colunista Daniel Castro, o líder da Universal e dono da emissora defendeu o pagamento do dízimo e afirmou que só chega ao sucesso quem acredita em Deus. Além disso, Macedo também defendeu o aborto, depois que a ex-apresentadora do “Jornal da Record” Adriana Araújo perguntou sobre controle de natalidade.

Já quando Britto Jr. perguntou se corria o risco de se tornar egoísta por se considerar ambicioso, o bispo recomendou que o apresentador de “A Fazenda” realizasse doações ‘urgentemente’.

No entanto, Macedo demonstrou irritação quando alguns membros da igreja fizeram testemunhos sobre superação de fé. No encerramento, o líder da Universal ainda disse que os artistas devem acreditar neles mesmo para conseguir audiência. “Se eu fosse artista, iria arrebentar!”, afirmou.

Agendado pela Associação de Mulheres Cristãs, o evento aconteceu no hotel Hilton, em São Paulo, e teve mais de três horas de duração.

fonte: Adnews

“Se eu fosse artista, iria arrebentar!” o (p)edir já é um canastrão e literalmente arrebenta c/ a ortodoxia e o bom senso.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for O império de (P)Edir Macedo (72)

Deixe o seu comentário