Biz (103)

Aê people,

Após uma inesquecível maratona de festas, hora de trampar bastante… por 3 dias. Yes, vem aí + um feriadão! =)

Obviamente, essa festa toda que faço é meio fake pq significa apenas uma ligeira diminuição no ritmo de diversão, digo, trabalho. Nos próximos dias vai rolar + um sorteio no mob de leitura, na quarta-feira entra um novo Quiz no ar e tb a galera paulistana vai ganhar ingressos p/ o HSBC Belas Artes. Corpus Christi ou Natal? 😛

A edição de hj teve a participação do Rodolfo Ortiz e do Victor Guarda de Almeida. Muuuito obrigado, guys.

big abraço

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Biz (103)

Deixe o seu comentário