Batráquio boquirroto

O Espírito do Senhor, por meio de distintas visões, permitiu-me observar o que acontecerá em 2009. Ele me mostrou a operação dos “4 ventos” sobre as nações da Terra (assim como no livro do profeta Ezequiel), e por meio dessa manifestação, o poder de ressurreição sendo liberado sobre a face da Terra para levantar o maior exército de homens e mulheres que levantarão a bandeira do Reino de Deus.

O poder de ressurreição invadirá distintos segmentos, o que consideramos “os 7 Montes da Sociedade.

MONTE DA ECONOMIA & DOS NEGÓCIOS

Esse “monte” receberá uma “onda de ressurreição”, que se manifestará em:

I) Recursos financeiros sobrenaturais transferidos para a igreja. O julgo [sic] do espírito de pobreza e da morte financeira será quebrado em 2009.

II) “Apóstolos de mercado” [??] emergirão e serão reconhecidos na Igreja, trazendo estratégias para a transferência de riqueza.

III) Será o ano do empreendedor; a alma do diligente prosperará.

IV) Tempo de pacto com Deus. Todo aquele que entrar em “pacto financeiro” com Deus receberá as “chaves financeiras” que abrirão as comportas dos céus neste novo ano. A “chave” que liberará a prosperidade se chama fidelidade. Tua prosperidade depende da tua fidelidade com Deus.

V) Operação sobrenatural dos “anjos financeiros” [??] trará vitórias sobre as dívidas. Contudo, é importante lembrar de que “tudo” depende da tua fidelidade com o Senhor.

VI) Empresas emergirão a partir de estratégias criativas, liberadas por meio do profético [sic] do Senhor. “Crede no Senhor e estareis seguros, crede nos seus profetas e prosperareis.” (2 Crônicas 20.20b).

MONTE DA MÍDIA & COMUNICAÇÕES

Esse “monte” receberá uma “onda de ressurreição” que se manifestará em:

I) Evangelistas alcançando milhões de pessoas por meio da internet e da TV. 2009 será um ano para projetar os esforços evangelísticos por meio dos meios de comunicação e mídia.

II) Criatividade do Senhor, que fará como que os meios de comunicação cristãos sejam posicionados em lugares de preeminência.

III) Cadeias de televisão seculares abrirão as portas para programas cristãos, mas também muitas delas quebrarão financeiramente e serão transferidas [??] para igreja.

MONTE DAS ARTES E DO ENTRETENIMENTO

Esse “monte” receberá uma “onda de ressurreição” que se manifestará em:

I) Pintores cristãos levantados para trazerem cura interior por meio de suas pinturas. Debaixo de uma inspiração profética, elas quebrarão as cadeias de depressão, solidão, tristeza, mágoas etc.

II) Teatros numa dimensão profética [??], quer serão uma ferramenta de libertação. Julgos [sic] de opressão, drogas, vícios, suicídio e perversão sexual serão quebrados.

III) Filmes inspirados para revelar o amor e a misericórdia de Jesus, assim como também o seu poder sobrenatural.

IV) Dança profética que liberará sobre a Igreja o espírito da Noiva que clama: “Vem Senhor Jesus”. Os céus se abrirão a partir da dança profética e de uma nova paixão que se acenderá em nossos corações.
.
MONTE DO GOVERNO E DA POLÍTICA
.
Esse “monte” receberá uma “onda de ressurreição” que se manifestará em:
I) Deus promovendo ministros do Reino dentro das esferas de autoridade. É chegado o tempo dos “Josés” e dos “Daniéis”.
II) Prefeitos e governadores entregando as “chaves de cidades e Estados” [??] para Jesus.
III) Presidentes e governantes pedindo conselho aos profetas de Deus. 2009 será um ano no qual os governantes perceberão que o conselho de bruxos e adivinhos é falho, pois Deus é quem revelará aos seus profetas as estratégias devidas para atuarem e saírem deste momento de crise.
IV) Projetos de lei e decretos a favor da Igreja aprovados.
.
fonte: site da Lagoinha
colaboração: Walter Cruz e João Rodrigo Weronka
.
os grifos são meus. recomendo a leitura de todo o texto da mãe dináh da lagoinha.
é hiperimportante conhecer os “montes” (sem ou com trocadilho?) nos quais se assentam os fundamentos dessa igreja.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Batráquio boquirroto

Deixe o seu comentário