Sobre TVs e lobos

A Igreja Internacional da Graça, comandada por Romildo Ribeiro Soares, o missionário R. R. Soares, ofereceu R$ 5 milhões por 3 horas diárias (das 2h às 5h) no SBT. A proposta foi feita pela primeira vez cerca de quatro meses atrás. Na ocasião, Silvio Santos rejeitou qualquer possibilidade de venda.

Na semana passada, conforme revelou a coluna de Mônica Bergamo, emissários do pastor almoçaram no SBT, em nova tentativa de compra de horário.

Os religiosos viram o “terremoto” ocorrido com as mudanças de casa, por parte de celebridades, e tentaram aproveitar o “timing”. Com Eliana e Justus, o SBT vai ter um gasto salarial extra de R$ 20 milhões nos próximos 12 meses. Especula-se que a igreja teria se oferecido para, no mínimo, cobrir esse gasto – em troca de algumas horas na programação da madrugada do SBT. Mais uma vez a emissora se recusou.

A Igreja Internacional da Graça não é a primeira que assedia a TV de Silvio Santos. No final dos anos 90, a Igreja Universal também tentou comprar toda a madrugada da emissora, que rejeitou.

Fonte: Ooops!

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Sobre TVs e lobos

Deixe o seu comentário