Parceria #PavaBlog e W4 Editora agita o Twitter mais uma vez

Ontem, para comemorar o Dia Mundial do Rock, a W4 Editora promoveu uma promoção no Twitter, sorteando um exemplar do livro Walk On – A Jornada Espiritual do U2 escrito pelo jornalista Steve Stockman.

Para participar, bastava responder a pergunta: Por que o Rock não é do Diabo?
Durante o dia, a twittada ficou entre as 20 mais Retwittadas do site Migre.me… E tem gente que acha que sabe fazer promoção no Twitter… Hehehehe…
Foram escolhidas as cinco respostas mais criativas (em ordem cronolágica de participação) e agora você poderá indicar a vencedora. É só votar na sua preferida:
Por que o Rock não é do Diabo?
  1. Porque se fosse seria rock n´heel e não rock n´roll… – Márcio de Sousa

  2. Como rock por ser do diabo?!?!
    O diabo é chifrudo, musica de chifrudo é sertanejo. E ainda por cima o diabo gosta de agradar os outros, já viu alguma banda de rock de verdade que se preocupa com que os outros vão pensar deles?
    Jesus era cabeludo, barbudo e sempre andava revoltado com os outros (escribas e fariseus). Acho que tem nem o que discutir, Jesus tinha uma banda de rock!
    O diabo mais parece o faustão do que alguém que ia criar o rock’n’roll. – Vepo
  3. Se o Rock fosse do Diabo, “Stairway to haven” não teria feito tanto sucesso! – Kerozis

  4. Cara, não acho que rock é do diabo não, mas com certeza NX zero e Banda Cine vieram do inferno! – jadermattos
  5. … na verdade o pai do rock é Pedro, o apóstolo. Ele mesmo! Jesus disse a Pedro: Sobre esta pedra (rock) faça minha igreja! Como Pedro era punk e sem grana, resolveu fazer, ao invés de uma igreja, um estúdio para a sua banda. Em homenagem a Jesus a banda se chamava Rock (Pedra). Posteriormente este passou a ser o nome do ritmo criado por Pedro, o da Pedra e do Rock! – Monograma
É só deixar um comentário com o nome do seu preferido. A votação vai até amanhã, dia 15/7. O vencedor será conhecido na próxima 5a feira, dia 16/7.
Se você é um dos selecionados, arregace as mangas e faça a sua campanha… 😎

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Parceria #PavaBlog e W4 Editora agita o Twitter mais uma vez

Deixe o seu comentário