Humor de quinta (114)

Aê galera,

Uma frase bem conhecida diz que “editor é aquele sujeito que separa o joio do trigo e publica o joio”. Lembrar disso numa quinta-feira é particularmente engraçado. Curtiria bastante colocar todas as sugestões bem-humoradas que chegam, mas o “filtro” de editor atrapalha bastante nessa hora. Aí o pateta aqui vira conservador p/ os desencanados e profano p/ os +, digamos, ortodoxos. Nem preciso dizer que eu “sidivirtu”… 😛

A edição de hj contou c/ a participação de vários colaboradores: Judith Almeida, Kesia Leonardo, Francisco Salerno Neto e Rodolfo Alves Ortiz. Muuuito obrigado!

Minha gratidão tb à quantidade cada vez maior de pessoas que visita este sitiozinho. Mimimi ou não, vcs são a maior riqueza deste lugar! =)

big abraço

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Humor de quinta (114)

Deixe o seu comentário