Jesus era um travesti

Durante uma década David Shayler foi uma espécie de “James Bond”. Membro do MI5, agência secreta britânica, ele viveu o glamour e os perigos de um espião. Só que Shayler caiu em desgraça após cometer um deslize ser indiciado pelo Official Secrets Act, tendo que deixar a corporação.

O ex-agente de 43 anos surtou. Esta semana ele mostrou sua nova “identidade”: Delores Kane. Sim, Shayler agora aparece em público travestido, com seios falsos, minissaia e peruca.

Amigos e familiares dizem que Shayler sofreu um grave colapso mental. Em primeiro lugar, o ex-espião britânico começou a se proclamar o “Messias” e decidiu se mudar para um sítio em uma região distante de Surrey.

“Eu sei no fundo do meu coração que sou Cristo e que estou aqui para salvar a Humanidade”, diz Shayler, no corpo de Delores. Ou seria o contrário?

“Estou aqui para mostra à Humanidade o caminho e mostrar o amor incondicional que inclui assassinos e pederastas”, segue o ex-agente, que antes da transformação vivia com uma companheira.

Delores Kane

Segundo ele, as roupas de mulher que usa são porque “Jesus era um travesti”. Nooossa!

Shayler criou uma espécie de comunidade alternativa – o Movimento Arco-íris – na propriedade em que vive. Uma espécie de quartel-general para salvar os homens – e as mulheres.

“Minha vida está muito melhor agora”, finaliza. Veja como ele era antes de ser possuído por Dolores:

Delores Kane

fonte: Page not found

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Jesus era um travesti

Deixe o seu comentário