Deixados para trás

Você já pensou em armazenar documentos, imagens, mensagens que você queira deixar para seus parentes ou amigos que não serão arrebatados? Pois então, seus problemas acabaram!

A empresa You´ve Been Left Behind da cidadezinha de Harwich no estado americano de Massachusetts provê esse serviço para seus assinantes.

O assinante pode criar mensagens de e-mail para seus queridos que, na opinião dele, não são aptos a participar do arrebatamento. Cada assinante passa a ter uma conta com 250MB de espaço de armazenamento e pode carregar qualquer tipo de documento e deixar previamente ajustado para ser entregue para até 62 endereços de e-mail. Um blog também está disponível para os assinantes no qual eles podem encontrar documentos pré-formatados, coisa útil para aqueles que não têm tempo e nem um conhecimento suficiente das profecias para que possam redigir suas próprias cartas. O custo do serviço fica ao redor de USD40 por ano. Os operadores do website juram que vão reduzir o preço assim que aumentar o número de assinantes. Ah! E eles garantem que nunca menos que 10% de todo do dinheiro arrecadado anualmente será destinado à instituições de caridade cristãs.

Interessante notar que a premissa de negócio da empresa é que a internet continuará no ar e funcionando!

Como pode-se ver, desde a concepção da série de livros e fimes “Deixados para trás” o arrebatamento tornou-se num negocião a cada dia novos produtos e serviços sendo lançados em sua esteira.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Deixados para trás

Deixe o seu comentário