Segura na mão de Deus (6)

Logo após se desentender com Vanderlei Luxemburgo durante o jogo contra o Flamengo, o volante Roberto Brum declarou em um programa de televisão que está sendo perseguido em Santos.

O jogador não gostou de ler em um blog na internet que o vidente Robério de Ogum teria dito que ele estaria influenciando o time com uma liderança negativa. E questionou a veracidade das afirmações.

Nesta segunda-feira, ao LANCENET! , Robério, que já trabalhou por muito tempo com Luxemburgo, confirmou ter feito previsões sobre um futuro ruim do Santos com a manutenção de “Roberto Brum e sua patotinha”, como se referiu aos amigos do atleta. Ele diz que o jogador vive um momento conturbado espiritualmente, e até relacionou a discussão com Luxemburgo no jogo de domingo com essa fase.

– O Roberto Brum tende a ser líder, mas não é. E por querer ser atrapalha o grupo. Se o Vanderlei quiser ser campeão, ele vai ter de fazer uma limpa nessa patota. Quando a pessoa está perturbada espiritualmente isso (discussão) realmente acontece. Que culpa eu tenho de saber que isso iria acontecer? – questiona Robério de Ogum.

– Não tenho nada contra ele, só estou falando espiritualmente da situação que ele vive. Em nenhum momento falei do homem Roberto Brum. Acho que ele deve se proteger, se cuidar e continuar a carreira dele. Que fique claro que não tenho nada contra religião alguma. Fui casado com uma evangélica. Hoje, acredito que todas as religiões são boas. Não tomei um café com ele pois não tivemos oportunidade, mas um dia teremos – completa.

O vidente garante não ter passado suas previsões ao técnico Vanderlei Luxemburgo, o que poderia ter influenciado na discussão com Brum durante o jogo. Robério de Ogum afirma que já não faz mais trabalhos com o técnico há algum tempo, embora admita que os dois continuam muito amigos.

– Eu não conversei com o Luxemburgo sobre isso e creio que ele nem sabia dessa previsão. Eu nunca faria uma coisa dessas. Se algo vier a acontecer, não vai ser por minha causa. Se eu bem conheço o Vanderlei, e tenho certeza que sim, ele é um pai para os jogadores. Não acredito que essa briga entre eles venha a afetar o clima entre os dois – diz Robério.

Na entrevista que concedeu a um programa de televisão, Brum se disse perseguido e prometeu acionar seus advogados caso as acusações e ameaças, segundo ele, não parem. E concluiu assim:

– Se meus advogados não resolverem, Deus resolve. A mão dele é a mais forte de todo mundo.

Robério, ao tomar conhecimento da frase, rebateu:

– Com certeza a mão de deus é a mais forte de todas, pois cobre a cabeça de todos os seres humanos. O Roberto Brum precisa que a mão de Deus o cubra nesse momento, para que ele pare de falar o nome de Jesus toda hora. Se Deus é justo, e ele é, não vai cometer nenhuma injustiça só para massagear o ego do Roberto Brum – finaliza o vidente.

fonte: Lancenet
colaboração: Hellen Taynan e Tom Fernandes

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Segura na mão de Deus (6)

Deixe o seu comentário