Usa-me, Senhor?!

Em Poços de Caldas havia um programa na TV local chamado “Cena Gospel”, cujo conteúdo era composto por pegadinhas como, por exemplo, acordar pessoas em suas casas (tal qual o “Domingo Legal”), dentre outras coisas que (nem sempre) engrandecem o nome precioso do SENHOR…

Outro dia tive a infelicidade de ver nesse programa uma entrevista com a vocalista de um conjunto chamado “Axé Blond”. Quase nua, ela dizia que, apesar de cantar pornografia, é evangélica e entre uma dança e outra, canta um “louvor”… Tudo com a plena aprovação de seu querido pastor!

E, por falar em “quase nua”, em novembro de 2008 foi registrado um verdadeiro “testemunho de fé”: uma concorrente do “V Mister Aço”, em Volta Redonda, fez uma opção completamente equivocada ao escolher a trilha sonora para sua apresentação individual… assistam e reflitam:

Profundamente evangelístico, não? Quando ela se vira de costas e tremelica o traseiro entra a voz da cantora: “Usa-meeeee”… tenho muito medo do tipo de sugestão de uso que é dada por essa cena!

O fisiculturismo, assim como a dança, não é pecado. O problema é que as pessoas não têm mais noção do que deveria ser sagrado e do que deveria ser apenas secular…

fonte: O Absurdário Gospel de Teóphilo Noturno de Este Mundo Jaz no Maligno [via Genizah]

Fiquei imaginando strippers “evangélicas” aderindo à moda! Já pensou numa dessas fazendo pole dance ao som de “Solta o cabo da nau”? Ou seria “Solta o cano”? rs

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Usa-me, Senhor?!

Deixe o seu comentário