Humor de quinta (116)

Aê galera,

Tava olhando hj o “estoque” de piadas e ri sozinho ao perceber alguns lances: loiras mandam piadas de loiras, pretos (sim, nada de “afrodescendentes”) mandam piadas de pretos, pastores mandam piadas de pastores (alguns pedem p/ eu ñ divulgar o nome deles…rs). Aí o mané aqui posta e sempre vem alguém me tachar de preconceituoso e… dou risadas novamente.

Nos últimos dias, fizeram um Tempestade Omartian c/ o Danilo Gentili por conta de uma piada que alguns consideraram racista. Aí o Hélio de la Peña disse que a piada era ruim e preconceituosa. Foi o suficiente p/ o Gentili comprovar fortes traços evangélicos, caçando uns lances antigos do Casseta & Planeta p/ rebater os argumentos do la Peña. Os guerreiros se preparam…

Se 2 humoristas dos + tarimbados aprontam uma presepada dessas, o que esperar de los otros? Pergunto e respondo: que riam, inclusive de si mesmos. Segundo uma frase conhecida de William Arthur Ward, isso é sinal de maturidade.

Todo esse Juca Chaves de cera pra dizer o quanto curto este espaço e, claro, agradecer a galera que colaborou c/ a edição de hj: Andrea Fink, Judith Almeida, Kesia Leonardo, Maria Bernardete Dantas, Daniel Guanaes, Jarbas Aragão, Jayme Mece e Rodolfo Ortiz. Muuuito obrigado! =)

big abraço

PS.: amanhã é comemorado o Dia do Orgasmo. Sorriam! 😛

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Humor de quinta (116)

Deixe o seu comentário