Igreja Universal do Reino de Deus pode patrocinar a Seleção

Créditos: Luciano Dias Igreja de Edir Macedo pode patrocinar a Seleção

Igreja de Edir Macedo pode patrocinar a Seleção

Igreja Universal do Reino de Deus estuda disputar vaga como patrocinadora da seleção brasileira na Copa do Brasil em 2014. De olho no grande crescimento no número de evangélicos, que debandam de outras religiões, como o catolicismo e os cultos afro-brasileiras, a Igreja quer ganhar novos fiéis. Especialistas da IURD afirmam que esta é uma chance imperdível.

“- É uma oportunidade de crescermos e expandirmos nossas igrejas de forma espetacular. Tenho fé de que tudo dará certo!”, empolga-se o bispo Josias Norato, que também é assessor jurídico da igreja. O braço de telecomunicações da IURD, a Rede Record, é entusiasta da empreitada. “A Rede Record apoia a ideia. De acordo com nossas projeções, chegaremos em 2014 bem perto da liderança de audiência. Com o apoio da IURD, teríamos muita visibilidade internacional.”, afirma Renato Quiroga, assessor de imprensa da Record.

O presidente de honra da IURD, Bispo Edir Macedo, ainda não se pronunciou sobre o plano. Macedo não é legalmente presidente da Record, mas, pela IURD, é um dos maiores doadores do canal de televisão.

Fonte: VOOZ

Well, well, well.. se nossos hermanos argentinos já têm a Igreja Maradoniana, por que não? Afinal, “o futebol, antes de mais nada, é uma religião“… Só pode ser “gozação” em comemoração ao Dia do Orgasmo. Só pfode ser.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Igreja Universal do Reino de Deus pode patrocinar a Seleção

Deixe o seu comentário