Maracutaias apostólicas (43)

Os líderes da igreja Renascer em Cristo, o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sônia, desembarcaram neste sábado em São Paulo. O retorno ao Brasil foi antecipado em 15 dias, com autorização da Justiça americana por problemas de saúde na família. O apóstolo e a bispa estavam presos em Miami, nos Estados Unidos, depois que foram flagrados entrando no país, em janeiro de 2007, com dólares não declarados e escondidos dentro de uma bíblia.

O voo vindo de Miami chegou no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, por volta das 5 horas deste sábado. Estevam e Sonia Hernandes foram recebidos com festa por um grupo de 40 bispos e fiéis da Renascer, que pulavam e gritavam “apóstolo, eu te amo” e “ôôô, Renascer até morrer”.

Enquanto Estevam sorria e era abraçado por fiéis, bispa Sonia, visivelmente abalada, foi cercada e consolada pelos amigos mais próximos. Segundo a assessoria de imprensa da igreja, os dois seguiram direto para o hospital, que não teve o nome divulgado, e não devem dar declarações.

fonte: O Verbo

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Maracutaias apostólicas (43)

Deixe o seu comentário