Debandada

Os executivos argentinos responsáveis pelo programa CQC, da Band, devem estar de cabelos em pé. De acordo com o publicado pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, quase todos os atuais componentes do elenco do programa deverão se mudar para outras emissoras em 2010.

Segundo a coluna, a transferência de Marco Luque para a TV Globo já estaria quase certa. Lá, ele protagonizaria um quadro no programa Zorra total. Os repórteres Danilo Gentili, Oscar Filho, Felipe Andreoli e Rafael Cortez estariam sendo cortejados pela Record. Sendo que Danilo e Oscar já estariam com contratos pré-assinados com a nova emissora.

A notícia da transferência dos rapazes pode ser, na verdade, parte do jogo de poder entre o elenco e a direção artística da Band. O contrato dos sete integrantes do CQC, que é o programa de maior audiência da casa, termina no próximo mês de dezembro e eles já estariam negociando a renovação. “Sabemos que os rapazes despertam interesse de outras emissoras, mas pode ser que muita coisa aí tenha sido plantada para propensar aumentos salariais”, contou um diretor da Band para o Terra.

Quem fica

O apresentador Marcelo Tás [sic] não ficará sozinho, segundo Retratos da Vida. Rafinha Bastos seria o único repórter a permanecer na Band. Ele poderá ser um dos quatro integrantes do programa A Liga, jornalístico à moda do programa da TV Globo Profissão repórter, só que mais sangrento.

fonte: Terra

do CQC p/ o Zorra Total ou p/ “humorísticos” da Record. Ladeira abaixo é p/ os fracos…

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Debandada

Deixe o seu comentário