Pororoca apostólica (4)

A Embaixada de Jerusalém solicita nossa presença. Três fatores levam a tomarmos decisões emergentes para termos uma multidão de filhos em Israel. Você que é discípulo, ovelha, membro da Embaixada e, até mesmo, amigo do Apóstolo Terra Nova e da Visão Celular, está convidado para, juntos, em Israel, fazermos uma das respostas mais relevantes à convocação, uma vez que Jerusalém solicitou nossa presença.

Os três ataques espirituais são:

1. O espírito de Roma

Desde a visita do Papa da Igreja Romana, que os céus de Jerusalém resistiram à presença dos cristãos, não importando o seguimento [sic]. Os Ortodoxos estão fazendo campanhas para que todo cristão saia de Israel. Como os cristãos do Brasil (Evangélicos em especial) são pacíficos e têm peso diplomático, são bem aceitos e não têm nenhum peso de resistência. Por isso, seremos bem-vindos e precisamos aceitar esse momento de aceitação irrestrita.

2. O espírito do Islã

O espírito do Islã é uma resistência a nossa presença na Festa dos Tabernáculos, pois como foi suspenso o Ramadã (Festa Muçulmana) com peregrinação para Meca, devido à Gripe Suína e à Crise Global, eles vão querer entrar em Jerusalém para traumatizar a Festa do Messias. Já conseguimos evitar muita coisa, porém a confirmação de presença evitará essa possibilidade. Jusntos faremos a Festa mais bonita de todos os tempos. Os líderes não querem que a Festa de Meca seja sutilmente transferida para Israel, pois o alvo é Jerusalém. Agora estamos sendo provados na aliança. Se somos um com Jerusalém, vamos dizer sim para essa aliança, pois eles precisam de nós.

3. O Festival de Cinema

O Festival de Cinema (Regência de Têmis e Leviatã) quase nos tira de circulação, não permitindo que fizéssemos a Festa no Auditório Central BHU em Jerusalém, onde a Festa Funciona há 30 anos. Bem, com a credibilidade da Embaixada e o bom uso do relacionamento diplomático, conseguimos estar em Sião, no auditório central, e Leviatã não roubou a nossa bênção. Isso é a conquista histórica dentro de Sião. Esperamos que juntos possamos fazer uma grande história.

Obrigado por acreditar no seu líder e no líder que cobre a sua vida. Encorajo você para estar em Sião e juntos bradarmos as vitórias do Senhor em nossas vidas, lembrando que a chuva de prosperidade estará instalada em nossa vida e traremos o aroma de Sião.

Obrigado por permitir ser desatado em fé. Vamos fazer história!

Seu Pastor e Mentor,

Renê Terra Nova

trecho de e-mail enviado ontem pelo “paipóstolo”.

não, obrigado. já moro num andar alto e não preciso da cobertura. =)

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pororoca apostólica (4)

Deixe o seu comentário