Brincando de Deus no iPhone

Já o citamos aqui, na lista de aplicativos mais populares de todos os tempos, mas vale a pena um artigo especial. O Pocket God — em português, “Deus de Bolso” — é uma boa opção de entretenimento para iPhones e iPods touch.

Pocket God na App Store

A ideia é controlar uma ilha, alterando entre dia e noite, iniciando um ataque de morcegos, jogando os nativos aos tubarões, gerando uma bela ventania, ou até mesmo torrando um ou outro com raios numa tempestade.

Crueldade demais? Então você pode só observá-los pescando, indo ao banheiro ou dançando no ritmo em que você toca a tela do gadget…

Pocket God na App Store

Acho bacana quando os desenvolvedores disponibilizam atualizações não só para corrigir bugs, mas também para trazer mais atrações ao app, como é o caso. Desde que instalei no iPhone, já recebi dois updates com morcegos, formigas, vara de pescar, banheiro e até uma segunda ilha… Tudo para torturar ainda mais os nativos! 😛

O Pocket God está em quinto lugar entre os apps pagos mais baixados da App Store, custando US$1. Não é a ilha de Lost e a utilidade disso tudo é bem questionável, mas não deixa de ser divertido! O que será que vem na próxima atualização?

fonte: Mac Magazine
dica do Jarbas Aragão

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Brincando de Deus no iPhone

Deixe o seu comentário