Gênios do marketing (171)

Alguns torcedores argentinos resolveram inovar nas formas de comemorar a suada classificação para a Copa do Mundo de 2010 e confeccionaram camisetas com os desabafos do técnico Diego Armando Maradona à imprensa do país na noite desta quarta-feira, após a vitória por 1 a 0 sobre o rival Uruguai, em pleno Estádio Centenário, em Montevidéu.

» Confira as fotos das camisetas

As peças, desenvolvidas apenas uma hora depois da conquista da vaga ao Mundial de 2010, contêm as polêmicas frases “que continuem chupando” e “que mamem”, dirigidas a seus críticos. As roupas foram colocadas à venda em diversos sites de leilões pela Internet e custam US$ 10, em opções para os compradores nas cores branca e preta e em todos os tamanhos.

Outra camiseta que faz sucesso entre os torcedores leva o rosto do secretário técnico da seleção argentina, Carlos Bilardo, e o desabafo “falem agora”. O ex-jogador foi citado por diversos veículos do país em uma possível divergência com Maradona, fato que foi desmentido pelo treinador em sua entrevista após a partida e, principalmente na comemoração após o apito final, quando se abraçaram emocionados no gramado do Centenário.

Durante a entrevista após o confronto contra o Uruguai, Maradona acusou a imprensa de seu país de ter “má-fé” e disparou: “aos que não achavam que iríamos à Copa, com perdão às damas aqui presentes, que chupem e continuem chupando”.

Com informações da EFE.

fonte: Terra

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Gênios do marketing (171)

Deixe o seu comentário