Eles mesmos estão vindo!

Pr. Caio Fábio responde ao Pr. Eli Fernandes

Querido amigo Eli: Graça e Paz!

Li seu texto conclamatório com todo carinho. Acerca dele tenho alguns simples comentários a fazer, e espero que você as os tome de modo negativo.

O problema não é o Islamismo e nunca foi…

Você acha que Jesus ficaria preocupado com o Islamismo?…

Sim, o Jesus que disse que as portas do Inferno não prevalecerão contra a Igreja terá medo do Islã?…

Se nós fossemos gente como Paulo, João, Policarpo e outros […] — não teríamos medo de invasões bárbaras ou islâmicas, pois, no espírito do que seja Igreja, não Cristianismo, quando mais invadidos formos, mas próximos ficam os que têm de ser alcançados.

Sua preocupação é religiosa, e tem a ver com o Cristianismo, que é uma Potestade Religiosa e Política semelhante ao Islã, por exemplo; porém, com o agravante de ser “executado” como missão de Jesus na Terra.

Quem é de Jesus e está cheio do Espírito Santo e do espírito do Evangelho, vê os planos islâmicos de invasão do Brasil, e diz “Oba! Eles mesmos estão vindo!…”.

Sim, pois entrar lá está cada vez mais difícil, a menos que se vá como gente/apenas, e não como “missionário”…

A melhor coisa que pode acontecer à verdadeira Igreja é ver a sua densidade geográfica invadida pelo opositor, pois, se não se pode ir onde eles estão […], então, que se aprenda a servi-los em amor, como Jesus mandou, aqui mesmo; o que torna tudo muito mais fácil.

A questão é que a mentalidade do “Cristianismo” é a mentalidade mundana do poder, do controle e das definições geopolíticas de soberania religiosa… Leia +.

Caio Fábio [via Informativo Batista]

recomendo a leitura de todo o texto.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Eles mesmos estão vindo!

Deixe o seu comentário