Orações simultâneas tiram Deus do ar?

Recentemente os sites da Fundação Ateísta da Austrália e o da Convenção Ateísta Global foram alvos de um importante DDoS [sigla em Inglês para Distributed Denial of Service, ou ataque distribuído de negação de serviço], o qual começou segunda-feira, dia 19 de Outubro.

Este é uma conclamação para todos os não-crentes e promotores da liberdade de expressão para se juntarem a nós em um minuto de oração globalmente coordenado com o objetivo de inundar Deus (neste contexto, o deus Cristão, diferente do deus Grego, Zeus, do deus Egípcio, Rá, etc etc) com tantas orações inúteis que vai fazer a sua divindade sair do ar como resultado do nosso próprio DDoS [ataque distribuído de negação de serviço ‘divino’).

O minuto de oração vai ser exatamente às 20h (Horário Oficial do Leste) e às (Hora de Greenwich) no Domingo, 8 de Novembro de 2009.

A oração pode ser sobre qualquer coisa que quiser (mas fale o mais frequente possível no minuto que temos alocado para nos certificarmos que a negação de serviço é alcançada) ou para qualquer deus que você queira. É em maior parte direcionada ao deus Cristão para certificarmo-nos que nós não tenhamos retorno de orações de outros deuses.

Fonte: net.effectGrupo no Facebook ( requer login )


Tradução: K-fé
Dica de Sérgio Pavarini.


* Nota: Na informática, ataques DDoS acontecem com inúmeros clientes bombardeando um servidor com pedidos falsos em um curto período de tempo. O servidor fica tão ocupado olhando os pedidos que não faz nada mais.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Orações simultâneas tiram Deus do ar?

Deixe o seu comentário