A Vila Tatu vai abalar Brasília…

Orlândia terá um candidato a Deputado Federal

O empresário e Pastor Marco Feliciano declarou em entrevista coletiva na quarta-feira (7/10), que será candidato pelo PSC – Partido Social Cristão a Deputado Federal.

As perguntas:

– Realmente filiou-se ao PSC, é candidato a deputado federal?

– Pr Marco, em Orlândia então temos dois candidatos, um a deputado federal – Pr Marco Feliciano e outro a deputado estadual pelo PPS – Estevão, ex-prefeito da cidade. Você conversou com o Estevão apesar da diferença de partidos existe uma parceria antes ambos?

– Quantos votos aproximadamente são necessários no PSC para se eleger deputado federal?

– O companheiro Ricardo falou a poucos instantes atrás sobre apoio político. Apesar de não ser do nosso estado, mas o pastor Marco é amigo particular do senador Magno Malta, hoje um nome reconhecido em todo o Brasil, e tenho certeza que se precisar ele virá apoiá-lo. O que isso representa nessa sua campanha?

– Aproveitando mais um gancho do amigo Ricardo, que falou que o Pastor nunca teve uma experiência como vereador, deputado ou prefeito. Nunca foi candidato. Futuramente Pastor te passa pela cabeça de ser candidato a prefeito de nossa cidade?

Para saber as respostas, clique aqui

Estudou bem a cartilha do político brasileiro: só respondeu o que lhe interessava e falou o que bem entendeu. Diante da citação de Kennedy, tremam de terror os crentes que não votarem nele…

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for A Vila Tatu vai abalar Brasília…

Deixe o seu comentário