Rewind (26)

Cre(n)tinice
Acho uma cretinice sem fim (cretinice ou creNtinice?) essa coisa de que “Deus escolhe o marido/mulher etc. Onde fica o livre arbítrio? Quem vai acordar ao lado da pessoa descabelada, bafo de ontem, com TPM, ressaca, mau humor… um dia mau? É Deus… ou o cônjuge? Quantas pessoas infelizes por terem achado que Deus escolheu para elas o seu par… e depois percebe que engano cometeu. Quando ele começa a beber, e ela a engordar assustadoramente, quando ele começa a não mais tomar banho e ela a a não mais se depilar. Quando ele prefere ficar no bar e ela assistir novela… quando ele começa a dar seus pulinhos por fora e ela a entrar na sala de bate papo e/ou Orkut usando um perfil falso… quando ele começa a odiá-la e ela, ainda mais a ele.

trecho de novo comentário em O que Deus uniu…(?), post de 26.9.09.

É proibido respirar
LEGAL,O UNICO PROBLEMA É QUE VOCE NÃO TEM CORAGEM PRA CITAR NOMES E FAZ PARECER QUE TODAS AS IGREJAS EVANGELIAS OU PASTORES SÃO CORRUPITOS E SÓ ESTÃO AFIM DE GANHAR DINHAIRO COM A FÉ DOS SIMPLES,O QUE NÃO É VERDADE TEM MUITA IGEREJA SÉRIA E PASTORES REALMENTE COMPROMETIDOS COM O REINO DE DEUS E COM AS PESSOAS,QUANDO VC FAZ UMA SÁTERA COM IGREJAS E PASTORES ESQUESE DE DIZER,QUE É VOCE É IGUAL AOS QUE CRITICA,POIS TUDO O QUE DE FATO QUER É APARECER,SE VAI FAZER UMA CRITICA A IGEJAS DE SUCESSO,PELOMENOS DEVE APRENDER COM AS VERDADEIRAS IGREJAS QUE SUCESSO PARA NÓS NÃO SE RESUME A ACUMULOS DE BENS,MAIS SIM AO ALCANSE DA PLENETUDE DE CRISTO,QUE SE RESUME EM NEGAR-SE A SI MESMO,A FIM DE TODOS CONHEÇAM O INFINITO AMOR DE DEUS JOÃO 3:16

outro comentário em Como montar uma igreja de sucesso, post de 31.12.08.

Crença água abaixo

Tá, a sandália caiu na água e isso é prova de que não existe vidro? E por que o primeiro passo que ele deu depois de tirar a sandália foi mais largo do que os outros que ele deu depois? Ali com certeza é um vão entre os vidros para ele tirar a sandália. Por que então não há nenhuma parte no vídeo filmando o pé dele por baixo quando ele pisa firme na água? Pra não aparecer o pé dele apoiando-se sobre uma superfície rígida? Tudo bem ter sua crença, mas vamos usar a cabeça antes de aceitar tudo do ponto de vista religioso!

novo comentário em Andando sobre as águas, post de 20.6.07.

Não há poder em suas críticas
em que tudo isso edifica o reino de DEUS? QUE PROVEITO UM IMPIO PODE TIRAR AO LER TUDO ISSO. SERA QUE ESSA É A CONDUTA DE QUEM SE DIZ SEPARADO, DE QUEM FOI CHAMADO PARA FAZER A DIFERENÇA. NUNCA LI NA BIBLIA QUE CRITICAS OU JULGAMENTOS MUDOU A VIDA DE ALGUEM.

comentário recente em Epístola de Jorge Linhares a Caio Fábio, post de 26.7.06.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Rewind (26)

Deixe o seu comentário