Erguei as mãos e dai um gole

Padre Marcelo Rossi será o garoto-propaganda de parceria da Kaiser

A Femsa Cerveja Brasil, dona da marca Kaiser, a Coca-Cola Femsa Brasil, maior engarrafadora da empresa no país, e a Coca-Cola Brasil anunciaram ontem uma parceria de patrocínio ao G4 Paulista, grupo que reúne os quatro mais importantes times do Estado de São Paulo: Santos, São Paulo, Palmeiras e Corinthians.

Com o acordo, que valerá até dezembro de 2014, Coca-Cola e Kaiser serão as bebidas oficiais dos quatro times, que receberão R$ 8 milhões por ano, valor a ser dividido igualmente entre as equipes.

Apesar de não beber cerveja, Padre Marcelo Rossi será o garoto-propaganda da parceria, que terá embalagens temáticas de Coca-Cola e Kaiser com os símbolos dos clubes e anúncios nos estádios. Campanhas de marketing vão mesclar as marcas da Femsa e da Coca com mensagens de combate à violência e à pirataria. A parceria também prevê ajuda aos clubes para a realização de amistosos internacionais, clássicos em outras praças e modernização da venda de ingressos.

Nenhum porta-voz da Femsa quis comentar a possibilidade da venda da cervejaria. A negociação da unidade que inclui a Kaiser foi confirmada em setembro pela sede da empresa, no México. A britânica SAB Miller é a mais contada para a aquisição. Caso a venda se concretize, as marcas da Coca vão manter a parceria, segundo fontes.

fonte: Valor Econômico
dica da Marília Cesar

como falei ontem no Twitter, na atual fase o Palmeiras só poderia mesmo ser uma Kaiser… 🙁

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Erguei as mãos e dai um gole

Deixe o seu comentário