Eu quero entregar o Arruda em tuas mãos

A igreja evangélica Casa da Bênção levou à internet a sua versão da chamada “oração da propina”, gravada durante investigação da Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal (PF). As imagens da investigação mostram Durval Barbosa, ex-assessor do governador José Roberto Arruda (DEM), e os deputados Rubens César Brunelli Júnior (PSC) e Leonardo Prudente (DEM) rezando depois da distribuição de dinheiro aos parlamentares.

A página oficial da igreja na internet reproduz a gravação do episódio, mas com uma nova interpretação. “Deus ouviu a oração de Brunelli. Arruda cairá a qualquer momento”, diz o texto. Brunelli é filho do fundador da Casa da Bênção, o Apóstolo Doriel de Oliveira.

A versão da igreja para a oração apresenta Arruda como adversário dos deputados, além de acrescentar um novo trecho à oração: “Eu quero entregar o Arruda nas tuas mãos, que quero entregar essa equipe ímpia e má nas tuas mãos. Meu Deus, dá um jeito nesta situação, tire estes homens do nosso caminho, Pai”, diz a versão levada à internet pela igreja. Na manhã de hoje, após contato da repórter, o filme foi retirado do ar.

fontes: iG / Catedral da Bênção
dica do James Prado

aqui está a outra versão p/ vc comparar. interessante esse lance de “entregar” as pessoas como sinônimo de amaldiçoar. líderes neopentecostais a-do-ram contar esse tipo de coisa p/ meter medo nos lacaios.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Eu quero entregar o Arruda em tuas mãos

Deixe o seu comentário