Nota triste (8)

É com muito pesar que informamos a confirmação da morte do Pr. Allison Ambrósio na tarde desta terça-feira. O pastor estava internado desde domingo, 7, no Hospital Regional de São José, na Grande Florianópolis, onde foi diagnosticado um “acidente vascular hemorrágico por rotura de aneurisma”. Desde a noite desta segunda-feira, a equipe médica realizava exames para confirmar clinicamente se havia morte encefália, mas a confirmação só veio acontecer às 12h15 desta terça-feira. O sepultamento será nesta quarta, em Florianópolis, mas ainda não foi confirmado o horário.

Pastor, compositor e cantor, Allison Ambrósio tinha 47 anos e deixou esposa, três filhos e centenas de amigos espalhados pelo Brasil. Em Fortaleza, foi pastor da Igreja Betesda de Fortaleza por dez anos e participou do repertório do Musical O Grande Sacrifício, produzido pela Igreja Batista Central em parceria com a Igreja Presbiteriana de Fortaleza.

Na edição de 2009 do musical, o público contou com a participação especial do Pr. Allison numa apresentação comovente da música “Calvário”, cantada na cena da crucificação.

Na ocasião da sua vinda a Fortaleza, ano passado, participou do louvor do culto da IBC, cantando “Sonda-me”.

fonte: site da Igreja Betesda Aldeota [via blog Cotidiano e fé]

Ricardo Gondim

leia tb NOSSO BENDITO ANJO ALLISON AMBRÓSIO, post dos amigos dele no curso de psicologia.

conheci o Allison num almoço c/ o Ricardo há alguns anos em Fortaleza. altíssimo astral e supertalentoso, me proporcionou momentos deliciosos de papo s/ arte e igreja. saudade…

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Nota triste (8)

Deixe o seu comentário