A Hellmann’s tem pacto com coisas malignas?

Email enviado:

Olá, me chamo Carlos

e sou consumidor de maionese Hellmann’s há pouco tempo. Acontece que desde que comecei a fazer uso desse produto, tenho notado que não sou mais o mesmo, tenho andado estranho e minha voz costuma mudar sem eu perceber para um tom grave. Fui informado pelo pastor de minha igreja que a marca Hellmann’s tem pacto com o cara lá de baixo (nem gosto de usar o nome) e que em inglês a marca significa Homens do Inferno (hell = inferno, man = homem). Gostaria que me solucionassem essa dúvida. A Hellmann’s tem pacto com coisas malígnas ou posso usar tranquilamente seguindo a palavra do evangelho?

Grato.

Carlos Roberto

Email de resposta:

Olá, Carlos!

Agradecemos o seu e-mail e interesse pela marca Hellmann s. Gostaríamos de esclarecer à origem do nome da marca. Hellmann é o sobrenome do imigrante alemão que desenvolveu a receita da maionese.

Em 1903, o imigrante alemão Richard Hellmann chegou aos Estados Unidos e, dois anos depois, inaugurou sua delicatessen em Nova York. O grande diferencial era o molho que Hellmann adicionava às saladas prontas que vendia. Este saboroso molho era a própria maionese fabricada pela esposa.

Em 1932, a Richard Hellmann Inc. integrou-se ao grupo que hoje pertence a Unilever Foods Brasil e, desde então, a maionese Hellmann s passou a ser vendida em todo o mundo. Em 1962, ela começou a ser fabricada no Brasil.

Esperamos ter esclarecido sua dúvida e deixamos o Serviço de Atendimento ao Consumidor à sua disposição.

Abraços, Betânia B. Gattai

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Unilever Brasil Ltda

fonte: S.A.C.anagem

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for A Hellmann’s tem pacto com coisas malignas?

Deixe o seu comentário