Entidade cristã quer apedrejar até a morte orca assassina

A AFA (American Family Association) defende o apedrejamento até a morte da orca Tillikum pelo fato dela ter matado na semana retrasada Dawn Brancheau, a sua treinadora, no Sea World Orlando, Estados Unidos.

A influente entidade cristã cita passagens da Bíblia para justificar a morte do animal, cuja carne, diz, não deve ser consumida por ninguém. A informação é do jornal português Correio da Manhã.

Organizações de defesa de animais de todo mundo têm reagido à proposta do apedrejamento.

Se depender da AFA, também o proprietário do parque aquático deve ser morto a pedradas, também de acordo com o que manda a Bíblia, argumenta a entidade.

A AFA foi criada em 1977 pelo reverendo Donald Wildmon sem fins lucrativos. Com sede em Tupelo, Mississipi, possui um orçamento anual em torno de US$ 15 milhões. Controla 180 emissoras de rádios em 28 estados norte-americanos.

Ele se apresenta como um grupo de religiosos que defende a “ética bíblica” como forma de preservar a “decência da sociedade americana”.

Entre outras coisas, combate o casamento homossexual e é favorável à censura da imprensa.

fonte: Bule Voador

Orçamento anual de 15 milhões de dólares e 180 emissoras de rádio. Fico na dúvida se me espanto com a aplicação de tantos recursos para defender o indefensável ou sobre que comentário fazer de tal intento estapafurdio.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Entidade cristã quer apedrejar até a morte orca assassina

Deixe o seu comentário