Desculpa então…

Pelo Twitter, patrocinador ironiza SPFC

Em época de redes sociais, o cuidado deve ser redobrado. Neste domingo, durante o clássico do futebol pelo Campeonato Paulista, Alex Glikas, diretor comercial da Locaweb – patrocinador oficial do São Paulo Futebol Clube, enviou por meio de seu perfil no Twitter mensagens que ironizavam o time e apoiavam o rival Corinthians.

O problema é que a Locaweb anunciou na semana passada o patrocínio temporário por dois jogos nas mangas da camisa tricolor. Durante a partida, o diretor comemorou os gols da equipe alvinegra e classificou o São Paulo de “bambi”, apelido que menospreza o time.

Glikas ainda ironizou dizendo que foi muito bom Rogério Ceni, goleiro so SPFC, falhar no terceiro gol corintiano, pois assim, o patrocínio ficou mais exposto. Ao término da partida, todas as mensagens foram apagadas.

Ciente do erro, o diretor pediu desculpas pelas provocações: “Minhas sinceras desculpas à torcida e ao time do SPFC. No calor do clássico, o torcedor tomou conta do profissional. Não acontecerá de novo”.

Horas depois, a Locaweb divulgou um comunicado oficial se posicionando sobre o ocorrido e pedindo desculpas ao SPFC. O patrocínio da Locaweb faz parte da estratégia de divulgação da marca por meio de incentivos esportivos. A companhia também já patrocinou jogos do Corinthians no ano passado.

O São Paulo Futebol Clube é cliente da Locaweb há quatro anos. Leia +.

fonte: Adnews

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Desculpa então…

Deixe o seu comentário