Jesus morreu para você ter um carro novo

Pastor Cornelius e alguns dos presentes de páscoa que sua igreja irá distribuir este ano.

A igreja Bay Area Fellowship, de Corpus Christi, Texas, está oferecendo TVs de LCD, guitarras Fender, iPods, mobília para a casa e 15 carros nos cultos de Páscoa este ano. Além disso, entregará 15.000 cestas com vale-presentes no valor de 300 dólares cada. Os presentes são uma metáfora para ilustrar a mensagem do pastor da igreja, Bil Cornelius, no que ele chama de “presente definitivo”. Assim como os presentes não custam nada para os ganhadores, ir para o céu também é grátis. Porém, é importante lembrar que alguém teve de pagar por todos os prêmios, pois Jesus também pagou pelos pecados das pessoas.

“O presente definitivo é que Jesus deu sua vida por nós”, disse Cornelius. “Quando pensamos sobre o espírito de generosidade, sempre é na época do Natal. Mas na verdade o máximo do espírito de generosidade é a Páscoa.”

A igreja, que tem frequência média entre 15 e 20 mil pessoas, investiu 4.5 milhões de dólares para a premiação. Todas as pessoas maiores de 16 anos que forem aos cultos esta semana poderão concorrer. Com essa iniciativa, a igreja espera dobrar a frequência nos cultos. Entre os 15 carros, todos usados mas com pouca quilometragem, estão marcas como Audi, Jeep, Mazda, BMW, Jaguar e o Mitsubishi da foto acima.

O alvo é atrair pessoas “sem igreja” ou que por algum motivo estão afastadas. George Moore, membro da igreja e um dos coordenadores da ação declarou: “Esperamos que os ganhadores sejam pessoas que nunca foram a uma igreja antes, ou talvez alguém que esteja lutando com algum tipo de vício ou que tenha algum problema, como um divórcio. O que desejamos é animar essas pessoas.” Leia +. (em inglês)

Fonte: Caller.com

E alguns ainda acham que o grande inimigo da mensagem na época de Páscoa é o coelhinho.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Jesus morreu para você ter um carro novo

Deixe o seu comentário