O Leão, a pastora e o guarda-roupa (5)

Ana Paula Valadão e o exu boiadeiro

Enquanto muitos ainda tentam se recompor após a cantora Jennifer Knapp sair do armário, Ana Paula Valadão remete ao mobiliário p/ nos lembrar novamente sobre a importância de ter no guarda-roupa peças que são verdadeiras armas de guerra espiritual.

Enquanto aguardamos o salto de fé de Alda Célia e rememoramos a experiência de Ana Paula c/ um cinto preto largo com ‘cara’ de autoridade, a pastora testemunhou no Congresso de Louvor e Adoração sobre o poder de sua bota de python. Inapta e inepta até na hora de decidir o que vestir, ela obedeceu à ordem divina de adquirir um par do calçado favorito de aprendizes de perua. Ops, + um animal na fábula!

Pra quem ñ entende de batalha espiritual, tema em moda na década de 80 que a igreja valadônica continua (a)preg(o)ando, existe um principado boiadeiro no mundo. (Não) seguuura, peão! O tal exu tem um tripé mundial nas cidades de Barretos, Dallas e Madri. Espantado? Senta que esse leão é manso e a história inefável continua…

Ana Paula foi divinamente direcionada a morar em Dallas e vai gravar o novo CD do Diante do Trono… em Barretos. RÁ! Agora só falta comprar um par de castanholas e incluir Touradas em Madri no repertório e o exu estará devidamente amarrado e neutralizado. Como Paulo pôde escrever uma singela cartinha à igreja de Éfeso em vez de amarrar o espírito de Diana? O apóstolo foi arrebatado ao terceiro céu mas ñ conseguiu receber nenhuma revelação desse quilate (e ñ morde) s/ o modus operandi em batalhas afins.

Numa espécie de arremedo gospel de Esopo, a pastora encurtou os cabelos (p/ combinar c/ as ideias?) e continua chegada em fábulas e animais. Sugiro pedir ao público que estará na gravação p/ trocar os tradicionais chapéus de caubói por orelhas de burro, artefato + apropriado p/ quem dá ouvidos ao tripé heresias + falta de noção + má fé.

fonte: YouTube
dica do Marcos Florentino

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for O Leão, a pastora e o guarda-roupa (5)

Deixe o seu comentário