Felipe Melo: do funk aos mantras

Felipe Melo promove festança com muito funk antes de viagem à Copa

CBF

O jogador da seleção brasileira Felipe Melo promoveu uma festança anteontem em uma casa alugada na Estrada do Pau Ferro, em Jacarepaguá. A grande maioria dos convidados eram mulheres. Foi oferecido ao jogador “meninas” das termas Centaurus e 4×4, mas ele não aceitou. Disse que preferia que elas conquistassem “no talento”. Houve apresentação do cantor Mumuzinho e dos grupos Imaginasamba, Bom Gosto e Jaula das Gostosudas. Essas últimas, diga-se de passagem, dançaram usando apenas lingeries. Felipe foi chamado ao palco no momento em que as meninas cantavam o hit “É proibido usar calcinha”.

Divulgação

Felipe teria se encantado com uma das meninas do grupo. Ele passou a noite no Hotel Windsor, de onde saiu apenas na tarde de ontem. “Ele prometeu que, se ganhar a Copa, fará uma outra festa dessa”, diz Saint Clair, empresário da Jaula das Gostosudas.

Felipe se apresenta amanhã à seleção brasileira, na cidade de Curitiba. Hoje, haverá uma outra “despedida” antes da viagem à África do Sul, só que, desta vez, o evento será bem mais familiar. Como é evangélico e casado, Felipe reunirá parentes num culto em uma igreja no bairro Voldac, em Volta Redonda. Ontem, a coluna tentou entrar em contato com o craque da seleção mas não obtivemos retorno.

fonte: Retratos da Vida (Extra)

David Quinlan na IPV Voldac!

http://1.bp.blogspot.com/_OFrsfY6zXnA/S-QDCkm4flI/AAAAAAAACdo/o6xKKUZiQvc/s1600/cartaz_baixa.jpg

Na quinta feira, 20 de Maio, a Juventude da IPV Voldac estará comemorando 10 anos com uma grande festa repleta de surpresas que começa às 19:30! Nessa noite estará conosco o jogador da Seleção Brasileira, Felipe Melo e o cantor David Quinlan com sua banda completa para uma noite repleta de muita adoração e emoções.

Venha participar conosco! Convide seus amigos!

fonte: IPV Blog

dica do Jader Mattos

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Felipe Melo: do funk aos mantras

Deixe o seu comentário