Momento ohhh (86)

Um batera de três anos

Howard Wong exibiu suas primeiras habilidades na percussão quando tinha pouco mais de 18 meses acompanhando no ritmo uma música infantil. Agora, aos três anos, parece estar preparado para fazer muito barulho no mundo do Rock and Roll. O garoto é a principal atração da banda de seu pai, ainda que de vez em quando se perde no foco central da música (afinal só tem 3 anos), ele dá um show na bateria.

Não creio que seja por insistência do pai, afinal a bateria exerce uma atração sobre qualquer criança por ser uma atividade de características quase lúdicas. A série de vídeos do Howard, a maioria filmada em Penang, Malásia, no Youtube já superam os 4 milhões de visualizações. Este parece ter encontrado bem cedo o que vai fazer da vida, ou não, afinal a gente cresce e os gostos mudam. De qualquer forma seria um desperdício de talento natural.

fonte: MD

Comecei a tocar bateria com 11 anos de idade. Depois ensinei uma molecada da igreja que frequentava (só um acabou ficando melhor que o mestre rs). De 2006 para cá, minhas baquetas são apenas enfeite ao lado do computador!

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Momento ohhh (86)

Deixe o seu comentário