Marina Silva em culto evangélico: ‘O mesmo Deus que me ama, ama Dilma, Serra, todas pessoas’

Marina Silva em culto evangélico: 'O mesmo Deus que me ama, ama  Dilma, Serra, todas pessoas'. Foto: Divulgação.A pré-candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, esteve em um culto da Assembleia de Deus, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, neste domingo. Apesar de possuir apoio dos membros da igreja, ela afirmou que não iria campanha. “Não vou fazer do púlpito palanque. Fiz questão de falar aqui com a palavra de Deus”, disse.

O candidato a deputado estadual, pastor Dilmo dos Santos, declarou que Marina será a próxima presidente do Brasil. A pré-candidata pediu aos presentes que não “satanizem” os seus concorrentes. “O mesmo Deus que me ama é o Deus que ama a Dilma, ama o Serra e ama todas as pessoas”, declarou. A ex-ministra do Meio Ambiente confessou que não tem medo de ser acusada de se aproveitar de sua religião evangélica para receber mais votos.

fonte: Sidney Rezende

dica do Chicco Sal

#putaorgulho

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Marina Silva em culto evangélico: ‘O mesmo Deus que me ama, ama Dilma, Serra, todas pessoas’

Deixe o seu comentário