F de Felipe

Copa do Mundo: Raíssa Pereira fez homenagem a Felipe Melo no carnaval

A gaúcha Raíssa Pereira roubou as atenções durante o desfile da Vila Isabel no último carnaval por desfilar com uma letra “F” presa a seu bumbum. Na época, ela não quis revelar para quem era “homenagem”. Hoje, na estreia da “Quarta Extra da Copa”, ela resolveu abrir o jogo. “Conheci Felipe Melo em um pagode na Barra, há mais de um ano. Fui apresentada sem saber que ele era jogador. Ele me ligou no dia seguinte e marcamos de nos ver. Foi quando ele disse que jogava futebol e morava na Itália. Porém, em nenhum momento ele me falou que era casado”.

A partir daí, eles começaram a “namorar”. Ele foi de volta para a Itália e eles passaram a se comunicar pela internet. “Ele estava sempre com a câmera aberta”. Mas o inevitável aconteceu: Raíssa descobriu que ele tinha uma família. Qual a explicação de Felipe para ela? “Ele me disse que não poderia largar a esposa porque ele estava no período pré-Copa e para agradar ao Jorginho (auxiliar técnico da seleção brasileira) tinha que fazer a imagem de um jogador casado, fiel e evangélico”.

Em dezembro, Felipe veio passar férias aqui. “Ele me deu um lindo anel de brilhante de presente e pediu para eu não desfilar no carnaval. A não ser que eu fizesse uma homenagem a ele colocando a letra ’F‘ no meu bumbum. Achei engraçado e atendi o pedido”, conta. Depois disso, Raíssa ganhou outro presente de Felipe: um PT Cruiser da Crysler. Há poucos meses a relação começou a esfriar e, segundo ela, terminou depois que ele deu uma festa com muitas mulheres em Jacarepaguá, há duas semanas.

fonte: Retratos da Vida

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for F de Felipe

Deixe o seu comentário