Volta, Ferrorama!

A Estrela irá trazer de volta para esta geração do século XXI, molecada criada no videogame, no tamagochi e no leite-com-pêra, toda a magia do Ferrorama, brinquedo roots em que a criançada deveria montar seu próprio sistema férreo e se divertir a valer com um trenzinho que funcionava à pilha e garantia a diversão.

Sim, o Ferrorama foi um dos primeiros brinquedos que ganhei na infância, dado por alguma tia ainda em meu primeiro aniversário. Um brinquedo célebre e que está guardado até hoje em casa, que com certeza desperta saudades em mais pessoas.

Para comprovar que há gente maluca o suficiente por este brinquedo, a Estrela mandou uma trupe para a Espanha cumprir uma estranha promessa em romaria: montar trilhos de Ferrorama pelos últimos 20 quilômetros do caminho de Santiago de Compostela e, assim, garantir a ajuda divina necessária para tocar o coração gelado do Marketing da empresa canarinha e assim recolocá-lo no mercado (pelo menos é o que querem que você acredite).

Falando sério, é uma ação bastante inusitada. O site registra as passagens da turma que desembarcou na Espanha assim que o vulcão de nome impronunciável permitiu o pouso. De lá, eles enviaram estas imagens exclusivas ao Brainstorm #9:

Leia +.

fonte: Brainstorm9

Eu nunca tive um Ferrorama. Brinquedos da Estrela não eram fáceis de adquirir, $abe?! 🙂

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Volta, Ferrorama!

Deixe o seu comentário