Eu não deixo os meus passos no chão

Vídeos do caçula de Edir Macedo “causam” na Internet

O filho caçula do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), anda publicando vídeos polêmicos no You Tube. Moysés Macedo, mais conhecido como Mikefoxx, já divulgou vários clipes de músicas onde faz gestos obscenos que vão contra o que a igreja de seu pai prega.
.
Além de jogar a Bíblia para o alto, o “Macedinho” mostra o dedo médio para quem está assistindo. O palavrão “FODAM-SE” também está presente no vídeo. Inclusive, em determinada parte da produção, ele simula como se estivesse se masturbando – o que é terminantemente proibido segundo as diretrizes da IURD.
.
Recentemente, Moysés Macedo, que é cantor gospel, conseguiu emplacar músicas nas novelas “Chamas da Vida” e “Os Mutantes”. O rapaz gosta do estilo rock e pop.
.
O vídeo está aqui. (é necessário logar no YouTube)
.
fonte: Antenado
dica da Meire e do Rodney Eloy
.

Usando o codinome Mikefoxx, Moysés participou da trilha da novela Os Mutantes c/ a música Amor de sedução. Em Chamas da Vida, ele entrou c/ uma versão dançante de Primeiros erros, sucesso de Kiko Zambianchi nos anos 80). Neste link, ele canta Nos  montes do coração, uma baba gospel cuja letra traz o cacófato “eu me jogarei”. 😛

Well, troquei o título “BOMBA! Filho de Edir Macedo simula masturbação em vídeo na Internet”, unanimidade (como o texto tosco) em todos sites e blogs nas últimas horas.

Recomendo a leitura dos comentários em todos os links. Vão de ameaças de exorcismo a parabéns “por ser tão diferente do pai”. 😀

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Eu não deixo os meus passos no chão

Deixe o seu comentário