Ousadia

David Santos

O comercial abaixo, bem que poderia ser o comercial de uma Igreja. Bem que poderia ser veiculado em rede nacional, no horário nobre, mais precisamente no intervalo do Jornal Nacional ou da novela de maior audiência.

Causaria uma revolução de primeira grandeza, assim como a vida de Jesus, que foi alvo de amor e ódio, mas causou uma revolução sem precedentes, ainda hoje colhemos seu resultado, uma revolução histórica, social, moral, religiosa, política, etc.

Nada de pregações “politicamente corretas”, nada de regras humanas ditando o que devemos fazer: não toques, não proves, não manuseie, vistam-se assim e falem desta forma, pois só assim Deus os aceitará.

Simplesmente uma lição, uma condição, um único alvo: O AMOR.

VENHA COMO É… foi a campanha do McDonald´s na França, para o público gay, de maneira sutil, deram o recado sem ofender ninguém.

Essa deveria ser a mensagem da Igreja, porque foi a mensagem de Cristo, porque Deus em Cristo estava quebrando a parede de separação entre Deus e TODOS os homens, dando livre acesso ao Santo dos Santos a todos que outrora não eram povo e viviam marginalizados pela religiosidade.

Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de Deus, e todo que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama, não conhece a Deus, pois Deus é amor. Amados vamos amar uns aos outros” – 1 João 4:7-8

fonte: Culto Diferente

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ousadia

Deixe o seu comentário