Feiticeira sérvia é arma secreta de Gana

Mauricio Stycer

Ela se chama Marijana Kovacevic e ganhou fama por curar jogadores de futebol lesionados com fluídos de placenta de égua. Convocada pelo técnico de Gana, o sérvio Milovan Rajevac, a curandeira chegou à África do Sul na última quarta-feira para ajudar no trabalho de recuperação de vários jogadores ganenses contundidos.

Único pais africano entre os oito finalistas, Gana enfrenta o Uruguai, nesta sexta-feira, às 15h30 (horário de Brasília), no Soccer City, em Johanesburgo, por uma inédita – e histórica – vaga nas semifinais da Copa.

Segundo notícias publicadas na imprensa de Gana, a feiticeira tem vários clientes famosos, entre os quais o holandês Robben, o inglês Lampard e o brasileiro Fabio Aurélio. O médico da seleção ganense, Percy Annan, aprovou a convocação de Marijana Kovacevic, segundo estas mesmas fontes.

O jornal “Daily Sun”, o mais popular da África do Sul, diz que a curandeira, além de recorrer a placenta de égua, “trabalha em salas escuras com velas”. O jornal convoca em sua manchete desta sexta: “Somos todos torcedores de Gana hoje!”.

via Blog dos enviados

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Feiticeira sérvia é arma secreta de Gana

Deixe o seu comentário