“Tem gente chorando por 22 milionários…”

Mulher de Kaká encara eliminação do Brasil com bom humor

                 Ticiane Pinheiro e Carol Celico assitiram ao jogo juntas

Em vez de ficar lamentando a derrota do Brasil, Caroline Celico, mulher de Kaká, preferiu encarar com humor e retuitou algumas piadas que começaram a aparecer no Twitter.”Falaram que o Dunga está cantando: ‘Eu vou… Eu vou… Pra casa agora eu vou!!’, dizia uma delas.

Em outro momento, Caroline  apoiou uma mensagem que dizia que não era o momento de ficar chorando por 22 milionários.  “Mãe e filho caem da ambulância, morrem os dois, e tem gente chorando por 22 milionários”, dizia o texto.

Logo após a partida, a mulher de Kaká retuitou (passou adiante a mensagem escrita por outra pessoa) a seguinte mensagem: “Sabe o que devemos fazer agora? Tomar uma cerveja, comprar um ingresso do lançamento da nova turnê de Claudia Leitte e curtir! A vida continua”. “Ridiculo acharem que minha vida não muda! Muito pelo contrário: a de ninguém mudou… “.

Passado um tempo, possivelmente depois de receber críticas pelo tom das brincadeiras, ela encerrou o assunto reclamando das reações: “Não se pode dizer o que pensa?! Tem que se dizer o que querem ouvir?! Bom dia para todos!!! O melhor é ser você mesmo!! Beijos no coração!”, escreveu.

fonte: EGO
dica do Raphael Akamine

depois do outro episódio, parece que Activia tornou-se a bebida favorita da moça, neam... insensibilidade apostólica.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “Tem gente chorando por 22 milionários…”

Deixe o seu comentário